Apresentação
Em mercados competitivos, as organizações buscam munir-se de informações, fruto da transformação de dados coletados e armazenados dentro e fora das organizações, para a tomada de decisão. É nesse contexto que surge a Inteligência de Mercado, cujo objetivo é prover às decisões estratégicas informações precisas por meio do uso de tecnologia e conceitos de vanguarda de gestão estratégica. É preciso buscar meios para se destacar da concorrência e adquirir habilidades e competências para conseguir um cargo profissional de qualidade. Além de ser um fator-chave para a entrada em mercados de trabalho valiosos, a qualificação profissional permite um diferencial eficiente entre os concorrentes, assumindo diversas formas para se prestar serviço.
Público-Alvo:
• Empresários, Empreendedores, Analistas que desejam se aperfeiçoar em inteligência de mercado;
• Profissionais das áreas de inteligência de mercado, pesquisa, estratégia e marketing que buscam atualização e/ou especialização;
• Profissionais que estão ingressando na área de inteligência de mercado e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções
Carga Horária: 360 horas/aula
Duração: 20 meses (14 meses de aula e seis meses para elaboração do TCC)
Modalidade: Semi-Presencial
Aulas: As aulas acontecem de uma a duas vezes por mês aos sábados e domingos.
Local: Câmpus de Palmas
Estrutura: Sala climatizada, data show, caixa de som e quadro branco.
Investimento: 20 parcelas de R$ R$335,00 (12% de desconto com pagamento até o dia 10 de cada mês). Ver também descontos de 25% em edital próprio do curso.
Redes Sociais