Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > MBA em Inteligência de Mercado
Início do conteúdo da página

Apresentação

Em mercados competitivos, as organizações buscam munir-se de informações, fruto da transformação de dados coletados e armazenados dentro e fora das organizações, para a tomada de decisão. É nesse contexto que surge a Inteligência de Mercado, cujo objetivo é prover às decisões estratégicas informações precisas por meio do uso de tecnologia e conceitos de vanguarda de gestão estratégica. É preciso buscar meios para se destacar da concorrência e adquirir habilidades e competências para conseguir um cargo profissional de qualidade. Além de ser um fator-chave para a entrada em mercados de trabalho valiosos, a qualificação profissional permite um diferencial eficiente entre os concorrentes, assumindo diversas formas para se prestar serviço.

Público-Alvo:

• Empresários, Empreendedores, Analistas que desejam se aperfeiçoar em inteligência de mercado;

• Profissionais das áreas de inteligência de mercado, pesquisa, estratégia e marketing que buscam atualização e/ou especialização;

• Profissionais que estão ingressando na área de inteligência de mercado e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções

Carga Horária: 360 horas/aula 

Duração: 20 meses (14 meses de aula e seis meses para elaboração do TCC)

Modalidade: Semi-Presencial

Aulas: As aulas acontecem de uma a duas vezes por mês aos sábados e domingos.

Local: Câmpus de Palmas

Estrutura: Sala climatizada, data show, caixa de som e quadro branco.

Investimento: 20 parcelas de R$ R$335,00 (12% de desconto com pagamento até o dia 10 de cada mês). Ver também descontos de 25% em edital próprio do curso.

* Desconto válido a partir da segunda parcela.
Fim do conteúdo da página