Nasce a primeira Empresa Júnior do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia
Com o propósito de promover projetos e consultorias que possam impactar positivamente, tanto a formação acadêmica dos estudantes quanto à comunidade regional, é que foi criada a primeira Empresa Júnior do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, a Petri.
A recente conquista foi recebida com entusiasmo pela comunidade acadêmica. “Esta iniciativa representa não apenas um marco para os estudantes envolvidos, mas também um passo significativo na integração entre teoria e prática, proporcionando oportunidades valiosas para o desenvolvimento profissional”, explicou a coordenação do curso.
Petri Jr
A recém-fundada Empresa Júnior de Controle de Qualidade (Petri Jr) já conta com 10 colaboradores e atua em cinco áreas diferentes: biotecnologia, microbiologia, gestão da qualidade, indústria alimentícia e treinamentos e regulamentações. O portfólio pode ser conferido aqui.
Sua missão é fornecer soluções biotecnológicas de alta qualidade e acessíveis para garantir a biossegurança e a mais alta qualidade de produtos alimentícios fornecidos por empresas parceiras, por meio de pesquisas e análises avançadas, totalmente personalizadas a cada necessidade.
Seleção
A empresa divulgou recentemente seu primeiro Edital de Seleção para admissão de novos membros. De acordo com o documento os interessados devem se inscrever até o dia 17 de novembro. As vagas são para os alunos regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Química Ambiental e Agronomia, do Cãmpus de Gurupi, da UFT.
No edital de seleção você confere informações sobre cargos, carga horária e outras. Clique aqui para acessar o edital. Mais informações, acesse as redes da Petri (@petrijr.ej), ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais