Mestrado Ensino em Ciências e Saúde da UFT lança edital para alunos regulares e especiais
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para o Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde. O processo seletivo é para o ingresso de alunos regulares e especiais.
Ao todo, serão ofertadas 98 vagas distribuídas da seguinte forma: 28 para alunos regulares e 70 para alunos especiais. Em ambas as seleções, há vagas destinadas a candidatos cotistas.
Alunos Regulares
Nessa modalidade, as inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Gerenciamento de Processos Seletivos do Câmpus de Palmas, entre os dias 07 de fevereiro e 09 de junho. O passo a passo de como realizar o cadastro e anexar os documentos no sistema está detalhado no edital.
Além da inscrição, os interessados devem pagar a taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) até o dia 08 de junho. Para aqueles que desejam solicitar a isenção, o prazo vai de 07 de fevereiro a 19 de maio.
Alunos Especiais
As 70 vagas são divididas em 5 disciplinas:
- Metodologia de Pesquisa (15 vagas);
- Redação de Artigo Científicos (20 vagas);
- Gestão de Aprendizagem e Cibercultura (10 vagas);
- Felicidade e Bem-Estar Acadêmico (15 vagas);
- Pesquisa Qualitativa (10 vagas).
As inscrições são realizadas por meio de formulário (clique aqui para preencher), entre os dias 07 e 22 de fevereiro. A lista com os documentos necessários está detalhada no edital.
Assim como para os alunos regulares, é preciso pagar a taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) até o dia 21 de fevereiro. Para aqueles que desejam solicitar a isenção, o prazo vai de 07 a 09 de fevereiro.
Para mais informações, confira os editais para aluno regular e aluno especial.
Redes Sociais