Programas de monitoria e de monitoria indígena têm editais divulgados
Os programas institucionais de Monitoria e de Monitoria Indígena teve editais divulgados referentes ao Câmpus de Palmas (exceto Medicina) e demais câmpus. O programa tem como objetivo melhorar as condições de permanência e aprendizado, contribuindo para o envolvimento dos acadêmicos na docência, na pesquisa e na extensão.
Para os cursos de graduação de Palmas o período de inscrições se encerra na terça-feira (7) e para os demais câmpus o prazo é de 8 a 14 de agosto. As Inscrições devem ser realizadas na coordenação de cada curso.
PIM
Para participar do Programa de Monitoria o estudante deve estar regularmente matriculado na UFT, tenha cursado a disciplina ofertada com média igual ou superior a 7,0, não tenham coeficiente de rendimento geral inferior a 5,0, tenham disponibilidade de 12 horas semanais, entre outros. A bolsa mensal é de R$ 400. Confira a documentação e as disciplinas disponibilizadas pelo curso.
PIMI
Com o intuito de facilitar a inclusão dos alunos indígenas, poderão participar do programa estudantes que tenham concluído no mínimo 1/3 dos créditos totais do curso, tenha nota de coeficiente geral superior a 7,0 e disponibilidade de 20 horas semanais. A bolsa tem valor de R$ 400.
Confira os documentos:
Redes Sociais