UFT oferta especializações em Arte-Educação e Serviço Social
Encontram-se abertas as inscrições para duas especializações na Universidade Federal do Tocantins (UFT), sendo Especialização em Arte-Educação no Câmpus de Araguaína e a Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social no Câmpus de Miracema. As inscrições em Arte-Educação vão até 14 de abril; já em Serviço Social e Política Social inscreve até o dia 27 de março.
Arte-Educação
Podem-se inscrever na Especialização em Arte-Educação, profissionais da educação básica, pedagogos, licenciados das áreas das ciências humanas e sociais, e servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT), interessados em ampliarem o conhecimento sobre a arte e seu ensino.
Realizado pelo curso de Letras, Câmpus de Araguaína, o curso oferta 40 vagas, sendo 20 para professores das séries iniciais da educação básica; dez para professores das outras etapas da educação básica; cinco para os demais contemplados no público-alvo; e outro cinco para servidores da UFT. A seleção será por meio de entrevista com carta de intenções.
O curso é presencial, com duração de 15 meses (12 meses para integralização das disciplinas e três meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso). A especialização inicia no dia 29 de abril no Câmpus Cimba em Araguaína.
Serviço Social e Política Social
O curso é desenvolvido pelo colegiado do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Miracema, e será realizado na modalidade de educação presencial, com carga horária de 408 horas distribuídas em 18 (dezoito) meses de estudo.
São ofertadas 30 vagas à profissionais que atuam nas políticas sociais setoriais, preferencialmente assistentes sociais.
Mais informações no edital de abertura e na retificação que modifica datas para inscrição e resultados.
Redes Sociais