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Oficinas de Comunicação

O que é?

Realização de Workshops, oficinas, minicursos ou capacitação personalizada (individual) sobre diretrizes procedimentos, fluxos e ferramentas de comunicação da Universidade Federal do Tocantins, especificamente:

  • A Política de Comunicação da UFT e boas práticas de comunicação
  • Divulgação Institucional
  • Aplicação da Identidade Visual da UFT
  • Padronização de Documentos e uso do Sistema UFT Docs
  • Divulgação de Eventos e uso do Sistema Agenda UFT
  • Relacionamento com a Imprensa (media training)
  • Gestão estratégica de conteúdos, perfis e páginas nas mídias sociais

Quem pode solicitar este serviço?

Servidores docentes e técnicos-administrativos ou bolsistas/estagiários da UFT.

Quais são os requisitos para acessar este serviço?

Não há pré-requisitos para participar das capacitações, basta fazer parte do público-alvo e ter interesse em aprender sobre a comunicação na UFT.

Entretanto, para a realização de capacitações em grupos, sobretudo fora do Câmpus de Palmas, é necessário que haja disponibilidade de recursos.

Quais são os procedimentos para solicitar este serviço?

Para atendimentos e orientações individuais, enviar e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e solicitar agendamento presencial (na Dicom) ou por telefone.

Os setores e câmpus também podem solicitar a realização de treinamentos, workshops e capacitações para grupos. Para isso, devem enviar e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com cópia para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. explicando a demanda. Nestes casos, porém,  é necessária a disponibilidade de recursos, sobretudo para a realização das atividades em outros câmpus que não o de Palmas.

Observação: As orientações realizadas individualmente não são certificadas.

Quais são as etapas de realização deste serviço?

  1. Envio/recebimento da solicitação por e-mail
  2. Agendamento da capacitação
  3. Realização da capacitação
  4. Acompanhamento/feedback.

Quais são os prazos para a execução deste serviço?

As orientações individualizadas normalmente são prestadas no mesmo dia, ou em até um dia útil. Capacitações para turmas são realizadas em prazos variáveis, a depender das demandas e da disponibilidade de recursos, conforme agendamento.

Quais são os dias e horários de atendimento deste serviço?

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou excepcionalmente em outros horários, mediante agendamento.

Qual é o canal/mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?

Caso a solicitação não seja devidamente atendida após o primeiro contato por e-mail, os usuários podem encaminhar dúvidas, críticas ou sugestões para a chefia imediata da Diretoria de Comunicação, pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Permanecendo o problema sem solução, os usuários podem, ainda, registrar manifestação na Ouvidoria da UFT, pelo Sistema e-OUV.

Perguntas Frequentes

Não há perguntas frequentes cadastradas.

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