Período de inscrições para o processo seletivo do Profiap é adiado
O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede (Profiap) adiou as inscrições do Exame Nacional de Acesso (ENA) do Mestrado Profissional em Administração Pública, turma 2023/1. Agora, os interessados em participar do processo seletivo podem realizar as inscrições no período de 28 de novembro a 18 de dezembro de 2022. As solicitações de isenção da taxa de inscrição devem ser feitas até o próximo dia 20 de novembro, pelo formulário eletrônico disponível na página do Profiap.
As inscrições foram adiadas devido a instabilidades relacionadas ao sistema de inscrições do processo seletivo. O Comitê Gestor do Profiap já está trabalhando para resolver o contratempo. O adiamento visa exatamente evitar prejuízos às confirmações das inscrições dos candidatos. Mais informações sobre o Profiap podem ser obtidas pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. O edital retificado, contendo o novo cronograma e todas as demais informações sobre o processo seletivo pode ser acessado aqui.
Das vagas destinadas à UFT
Para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), são oferecidas um total de 16 vagas, sendo 8 vagas destinadas para servidores da Universidade e 8 vagas para a comunidade em geral. O valor da inscrição custa R$ 200,00. O processo seletivo do ENA 2023/1 utilizará o resultado do Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD). Serão aceitos os resultados das edições do Teste de fevereiro de 2021, junho de 2021, setembro de 2021, novembro de 2021, fevereiro de 2022, junho de 2022, setembro de 2022 e novembro de 2022. É de responsabilidade do candidato, o conhecimento dos locais, datas e horários das provas do Teste ANPAD.
Sobre o Profiap
O Profiap é um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Seu objetivo é formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. O mestrado é ofertado em rede, através de instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do Profiap, que são denominadas Instituições Associadas e são responsáveis pela execução do curso.
Redes Sociais