Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para bolsistas e crianças nos Espaços Lúdicos Pedagógicos da UFT
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Inscrições abertas para bolsistas e crianças nos Espaços Lúdicos Pedagógicos da UFT

Por Gabriela Cardoso Carneiro | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 17h32 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 17h32

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), divulga editais de seleção de bolsistas e crianças para os Espaços Lúdicos Pedagógicos da instituição. Ao todo, são ofertadas 43 vagas distribuídas da seguinte forma:

Bolsistas - Responsáveis pela realização de atividades e pelo bem-estar e necessidades das crianças atendidas pelo projeto: 03 vagas

  • 01 vaga no Câmpus de Arraias;
  • 02 vagas no Câmpus de Miracema.

Crianças - 40 vagas

  • 10 vagas no Câmpus de Arraias;
  • 14 vagas no Câmpus de Gurupi;
  • 08 vagas no Câmpus de Miracema;
  • 08 vagas no Câmpus de Porto Nacional.

Os estudantes de graduação interessados em participar do projeto, devem conferir as exigências no Edital n° 17/2023 e inscrever-se por meio de formulário eletrônico (acesse aqui). Para os pais e/ou responsáveis que desejam inscrever suas crianças, as informações estão presentes no Edital n° 18/2023. O processo de inscrição também é feito online, basta clicar aqui. Vale lembrar que as duas seleções estão abertas até o dia 15 de março.

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail (projeto_extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo Whatsapp: (63) 98454-5178.

 

 

Sobre o projeto

O Espaço Lúdico Pedagógico, regulamentado pela resolução do n° 61/2022 do Consuni, tem como objetivo geral oferecer à comunidade acadêmica, preferencialmente aos estudantes, um espaço de acolhimento aos seus filhos em condições de segurança e de estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto seus responsáveis estiverem em atividades laborais. Além disso, busca propiciar aos estudantes bolsistas o contato com as temáticas da infância e desenvolvimento humano.

O projeto não é um serviço de creche ou de babá. É um espaço de acolhimento das crianças, filhas e filhos de estudantes, de servidores e servidoras, de terceirizados e terceirizadas da UFT, com atividades lúdicas e de socialização para as crianças.

 

Fim do conteúdo da página